segunda-feira, 18 de abril de 2011

I'm so blind



Droga, meus olhos, não posso ver, por que as coisas acontecem e eu não posso enxerga - las, pessoas em meu caminho que pareciam tão longe de mim e se aproximam cada vez mais eu não posso ve - las, coisas acontecem e eu não sei o que fazer ,por que tudo isso acontece comigo agora, sinceramente me sinto cego, o tempo passa, as pessoas chegam e se vão, as coisas acontecem, muitas oportunidades que tive e tenho neste momento também se vão e eu as perco, por que o tempo não para, eu preciso de um tempo pra me curar, eu preciso...
infelizmente o tempo não para, pra ninguém, e eu continuo a deixar tudo ir embora, tudo vai indo e eu realmente vejo q estou cego, não consigo ver as respostas, as soluções, não sei o que fazer, "eu ainda não consigo ver nem mudar nada..."


"This is the darkness in my darkness."

Nenhum comentário:

Postar um comentário